Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

04 abril 2013

Protegendo O Seu "Pen Drive" Com Senha



Certamente o Pen Drive tem facilitado muito a vida das pessoas. Sem contar a sua praticidade e a grande capacidade de armazenamento de dados, nele carregamos diversos tipos de arquivos, às vezes, até de uso exclusivo e tão importantes que você não quer que nenhuma pessoa tenha acesso a eles.

Além do mais, pode acontecer de você perder ou esquecer em algum lugar e alguém mexer; o que provavelmente será a primeira atitude de quem o encontrar. E isto não seria bom, não é mesmo? O que fazer então?

O que fazer para proteger o meu Pen Drive?


Sugiro o aplicativo "Usb Safeguard", que é muito fácil de instalar no seu PC e que garante com eficácia a segurança do conteúdo do seu Pen Drive. Ele criptografa e protege, não apenas uma pasta, mas tudo o que estiver contido nele. Faça o download deste programinha "AQUI" e instale já no seu PC. Ele funciona com eficiência nos sistemas operacionais: Windows XP/Vista/7/8.
Foto: blogdoemilsontavares.blogspot.com

Um comentário:

  1. Oh... Interessante! Dessa eu não sabia! Ótima informação!

    ResponderExcluir



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...