Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

24 maio 2014

Eric Carmen - Hungry Eyes (tradução)

            

Aqui o cantor se mostra numa nova fase musical, a de "pegador", nos apresentando um sucesso mais recente (nem tanto!) e que foi trilha sonora do filme "Dirty Dancing".

Eric Carmen - Hungry Eyes (tradução)

Olhos Famintos

Estive pensando em te contar
Tenho esse sentimento que não vai desaparecer
Olho pra você e eu fantasio
Você é minha esta noite
Agora eu tenho você em meu olhar

Com esses olhos famintos
Basta olhar pra você e não consigo disfarçar
Tenho olhos famintos
Sinto a mágica entre você e eu

Eu quero te abraçar, então me ouça
Eu quero te mostrar o que é o amor
Querida, esta noite
Agora eu tenho você em meu olhar

Agora eu tenho você em meu olhar
Com esses olhos famintos
Agora, te peguei de surpresa?
Preciso que você veja
Esse amor era pra acontecer
Tradução: letras.mus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...