Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

19 julho 2014

Clifford T. Ward - A Day To Myself (tradução)

            


Clifford T. Ward - A Day To Myself (tradução)


Um dia comigo mesmo

É tudo tão diferente agora
A partir de apenas algumas semanas atrás
Quando abril estava prestes a sorrir na Inglaterra
E eu tive que ir

Então aqui estou eu novamente
Longe de onde o melro canta
E pistas Gosto de caminhar
Perdido em meus pensamentos
E quanto a você meu amor
Embora você esteja muito longe
No entanto, tão perto de mim em tudo o que faço e ver

E assim no meu dia de folga
Eu poderia ter escolhido monumentos
histórico castelo, palácios
ou encontrar formas de melhorar o meu francês
Em vez disso eu saí sozinho
Aqui onde bosques e campos abundam
E em um canto sossegado encontrado o lugar de descanso
dos soldados ingleses mortos na guerra

E o que dizer-lhes o meu amor
Quem morreu tão longe de casa
No último adeus beijar
Tudo o que resta é isso

Faz-me tão envergonhado sentir-se sozinho
O que é que eles pensam de mim
Para verei meu amor novamente

É tudo tão diferente agora
A partir desses poucos anos atrás
Quando abril sorriu tão docemente ainda
E eles tiveram que ir
Tradução: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...