Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

19 julho 2014

Clifford T. Ward - Gaye (tradução)

            


Clifford T. Ward - Gaye (tradução)


Gaye

Você não me deixou ter um dialogo
Do modo que você comportou
Eu não durarei outro dia
Se você decidir ir embora

Você é a bandeja de coisas agradáveis
Que eu derrubei ontem
A exibição de anéis luminosos
Que eu deixei escapar

Oh Gaye
Você acalma todos os meus medos
Do modo mais extraordinário
Se eu pensasse que eu pudesse achar
meu caminho sem você
Eu não lhe pediria para ficar

Você é a bandeja de coisas agradáveis
Que eu derrubei ontem
A exibição de anéis luminosos
Que eu deixei escapar

Gaye
Você não me deixou ter um dialogo
Do modo que você comportou
Eu não durarei outro dia
Se você decidir ir embora

Não vá embora
Oh por favor fique
Não vá embora
Por favor fique
Tradução: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...