Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

03 janeiro 2015

10cc - Grupo de Art Rock Britânico Anos 70



10cc foi uma banda britânica de art rock famosa na década de 1970. Além do art rock, também produziam canções no estilo soft rock, pop rock e rock progressivo, nesta ordem de preferência.

A banda era inicialmente formada por quatro músicos que já tinham composições em parceria e que gravaram juntos por cerca de três anos até assumirem o nome "10cc" em 1972.

Em 1975, a banda atingiu o seu maior sucesso com a famosa canção "I'm Not in Love" além de outros hits como: Silly Love, Wall Street Shuffle e Dreadlock Holiday; sucessos esses que logo chegaram até nós, fazendo grande sucesso nas rádios da época.

Desde 1999, Gouldman tem feito uma turnê com uma versão da banda formada por Rick Fenn, Paul Burgess, Mick Wilson, Mike Stevens e/ou Keith Hayman, com aparições ocasionais convidado por Kevin Godley. Em 1012 foi lançada a coletânea acima: "10cc - I'm Not in Love The Essential Collection", com 2 CDs recheados de sucessos da banda.
Pesquisa: Wikipediapt.wikipedia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...