Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

21 julho 2015

Blue Swede - Hooked On A Feeling (tradução)

             

Viciado Em Um Sentimento

Ouga chaka ouga

Eu não posso parar este sentimento
No fundo de mim
Garota, você simplesmente não percebe
O que você faz para mim
Quando você me abraça
Em seus braços, tão apertados
Você me deixa saber
Que está tudo bem

Eu estou viciado em um sentimento
Estou intoxicado pela crença
De que você está apaixonada por mim

Lábios doces como um doce
Seu gosto permanece em minha mente
Garota, você me mantém sedento
Por outro copo de vinho

Eu estou na pior por você, menina
Mas eu não preciso de uma cura
Eu só vou continuar viciado
Se eu puder suportar
Todo o amor bom
Quando estamos sozinhos
Continue assim, garota
Sim, você me excita

Eu estou viciado em um sentimento
Estou intoxicado pela crença
De que você está apaixonada por mim

Todo o amor bom
Quando estamos sozinhos
Continue assim, garota
Sim, você me excita

Eu estou viciado em um sentimento
Estou intoxicado pela crença
De que você está apaixonada por mim

Eu digo que estou viciado em um sentimento
E eu estou intoxicado pela crença
De que você está apaixonada por mim

Eu digo que eu sou viciado em um sentimento
E eu sou alto acreditando
Que você é apaixonado por mim
Eu sou viciado em um sentimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...