Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

21 julho 2015

Blue Swede - Never My Love (tradução)

             

Nunca Meu Amor

Você me pergunta se não vai chegar um momento em
Quando eu crescer cansado de você

Nunca o meu amor
Nunca o meu amor

Você quer saber se este meu coração
Vai perder o seu desejo para você

Nunca o meu amor
Nunca o meu amor

O que faz você pensar que o amor vai acabar
Quando você sabe que toda a minha vida depende de você?

Você diz que temem que vou mudar minha mente
Eu não vai exigir que você

Nunca o meu amor
Nunca o meu amor

Como você pode pensar o amor vai acabar
Quando eu lhe pedi para passar a vida inteira comigo?

Você diz que temem que vou mudar minha mente
Eu não vai exigir que você

Nunca o meu amor
Nunca o meu amor

2 comentários:

  1. Renê
    Legal eu não sabia deste conjunto e mem tão pouco que estas 2 musicas de
    tanto sucessos com outros cantores fossem deles.
    Abraços
    ANSELMO

    ResponderExcluir
  2. E isso aí Anselmo!
    Obrigado pela visita!
    Abraço.

    ResponderExcluir



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...