Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

05 julho 2015

The Archies - Sugar (tradução)

             


The Archies - Sugar (tradução)


Docinho

Docinho,
Oh doçura, doçura.
Você é minha garota-bombom,
E me deixa te desejando.

Doçura,
Oh docinho, docinho.
Você é minha garota-bombom,
E me deixa te desejando.

Eu simplesmente não consigo acreditar no encanto de amar você.
(simplesmente não consigo acreditar que é verdade)
Eu simplesmente não consigo acreditar no milagre deste sentimento também.
(simplesmente não consigo acreditar que é verdade)

Docinho,
Oh doçura, doçura.
Você é minha garota-bombom,
E me deixa te desejando.

Doçura,
Oh docinho, docinho.
Você é minha garota-bombom,
E me deixa te desejando.

Quando beijei você, garota,
Eu soube o quanto um beijo poderia ser doce,
(soube o quanto um beijo poderia ser doce)
Como a luz do sol de verão, derrame sua doçura sobre mim.
(derrame sua doçura sobre mim)

Derrame um pouco de açúcar sobre mim, doçura
(docinho)
Derrame um pouco de açúcar sobre mim, querida
(doçura, doçura)

Eu vou fazer sua vida tão doce,
Sim, sim, sim.
Derrame um pouco de açúcar sobre mim,
Oh sim,
Derrame um pouco de açúcar sobre mim, doçura,
Derrame um pouco de açúcar sobre mim, querida.

Eu vou fazer sua vida tão doce,
Ei, ei, ei.
Derrame um pouco de açúcar sobre mim, doçura.

Docinho,
Oh doçura, doçura.
Você é minha garota-bombom,
E me deixa te desejando.

Doçura,
Oh docinho, docinho.
Você é minha garota-bombom,
E me deixa te desejando.
trad. letras.mus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...