Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

12 julho 2015

Ótimo Programa para Identificar Músicas

       
Você acorda de manhã bem cedo e escuta uma canção no rádio. Na verdade, você nem presta muita atenção, mas a música já não sai mais da sua cabeça durante dias, e você nem sabe o título! Ou então, você tem em casa aquela coletânea que tanto gosta, porém, as canções estão sem os nomes. Só se lê: track1, track2, track3... Daí, como identificá-las?..

O Tunatic é uma excelente solução para satisfazer sua curiosidade e organizar seus arquivos de forma adequada. O programa "ouve" um trecho da música e a identifica de um jeito fácil e rápido. É só colocar a música para tocar, seja no rádio ou no seu aparelho de som, abrir o Tunatic e usar o microfone para que o computador ouça a música que você deseja identificar.
O Tunatic vai em seu banco de dados e verifica se algum arquivo lá coincide com o que ele "ouve". Uma vez identificado, basta clicar para ver todas as informações disponíveis daquele arquivo, como: nome da música e do artista, letras, links para baixar ou comprar o CD, etc..

Acabe, de uma vez por todas, com a tortura de solfejar música irreconhecível no ouvido dos outros! Com o Tunatic você obtém na hora todas as informações sobre a canção. Você vai gostar muito do programa, e os seus amigos mais ainda!
colab. de David Moya

Identificando as músicas sem o uso de microfone

O programa realmente é ótimo. apesar de não identificar as músicas na sua totalidade, o que seria impossível. Nenhum desses programas trabalham com tanta eficiência assim possuindo a totalidade de músicas existentes. O que me levou a escolher o Tunatic para uso pessoal e que muitas pessoas ainda não sabem, é que, com ele é possível descobrir o nome de uma música reproduzida no próprio computador sem a necessidade de um microfone.

 Depois de instalado, basta clicar com o botão direito em cima do programa, clicar em "settings"e selecionar a opção "Driver de captura de som primário", e pronto! Agora o programa reconhecerá as músicas reproduzidas no seu próprio computador sem o uso de microfone. Se não acredita, experimente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...