Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

05 julho 2015

The Archies - Boas lembranças dos Anos 60/70



The Archies era uma banda de rock garage fundada por Archie Andrews, Reggie Mantle e Jughead Jones. Antes de se tornarem um sucesso mundial eles eram um grupo fictício de adolescentes, personagens de uma banda chamada "The Archie Show" que fazia muito sucesso nas tvs; e que aqui no Brasil recebiam o nome de "A Turma do Archie". Era uma série de desenho animado americano produzido entre 1968 e 1969 e que, de tanto sucesso, acabou se transformando numa banda real, estourando nas paradas de sucesso pop do mundo inteiro com " Sugar" em 1969, o que deu ao grupo um disco de ouro. foi classificada no Top 100 da revista Billboard como a primeiríssima e a única canção de uma banda ficcional a entrar neste ranking, pois, na realidade, o negócio deles era desenho animado.

Outras canções de sucesso gravadas pelos Archies foram "Who's Your Baby?", "Bang-Shang-A-Lang" e "Jingle Jangle". O disco acima: "The Archies - This Is Love", gravado em 1971 fica como dica para relembrarmos a banda.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...