Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

11 março 2014

Como Excluir Arquivos Do Seu PC Usando A "Limpeza De Disco" Do Windows 7



Se você deseja reduzir o número de arquivos desnecessários no seu disco rígido (HD) para liberar espaço em disco e ajudar a tornar mais rápida a execução do computador, use a "Limpeza de Disco" do Windows 7. Ela remove todos os arquivos temporários e inúteis dos seu PC, além de esvaziar a Lixeira e remover vários arquivos do sistema e outros itens que você não precisa mais. Isto, feito com frequência, seguramente aumenta o espaço livre no seu HD e agiliza o funcionamento da sua máquina.

Excluindo arquivos usando a "Limpeza de Disco"


O procedimento a seguir apaga arquivos associados à sua conta de usuário. A "Limpeza de Disco" também pode ser usada para limpar todos os arquivos do computador, caso queira.
  1. Para abrir "Limpeza de Disco", clique no botão "Iniciar". Na caixa de pesquisa, digite "Limpeza de Disco" e, na lista de resultados, clique em "Limpeza de Disco".
     
  2. Na lista "Unidades", clique na unidade de disco rígido ( na letra do HD) que você deseja limpar (isto, caso você tenha mais de um, ou o seu HD particionado); e clique em "OK".

  3. Na caixa de diálogo "Limpeza de Disco", clique na guia "Limpeza de Disco", marque as caixas de seleção referentes aos tipos de arquivos que deseja excluir e clique em "OK".

  4. Na mensagem que é exibida, clique em "Excluir arquivos" e pronto. Agora você já possui um espaço maior no seu HD para usar como bem lhe convier.
    Fonte: Microsoft

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...