Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

13 março 2014

The Light Reflections - Tell Me Once Again

           

"Tell Me Once Again" foi sucesso absoluto dentro e fora do país. Em 5 meses a banda gravou oito Compactos e dois LPs só em 1973, quando venderam 1 milhão de cópias, o que na época era bastante coisa. A banda fez shows por todo o Brasil e toda a América Latina. Era o sucesso? Sim. Naquela época era. Indiscutivelmente...

The Light Reflections - Tell Me Once Again (tradução)

Me Diga Mais Uma Vez

Me dê um sorriso novamente
Eu queria estar com você
Dividindo as coisas que eu quero saber
Amada, seja feliz comigo

E me diga, mais uma vez
Se você sabe que eu morreria
Por seu amor, me diga, por que?
Tudo é como um sonho

Tenha cuidado com as palavras que diz
Meu coração está aberto
Mas acredita nos caminhos do sofrimento
E tenta encontrar alguém como eu

E me diga mais uma vez
Se você sabe que eu morreria
Por seu amor, me diga então, por que?
Como um sonho

Senta pertinho de mim
Ou onde você quiser
Quero dizer uma coisa nova
Sobre vida e coisas que faremos

E me diga só mais uma vez
Que sabe, eu morreria por você
Para ter seu amor. Me diga então, por quê?
Como um sonho...
Tradução: letras.mus.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...