Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

25 junho 2014

Baixando Músicas Grátis No "ifolder" (Site Russo Rusfolder)



Embora o idioma atrapalhe um pouco, é super rápido e fácil fazer download gratuito no site russo "Rusfolder". É só seguir as setas indicadas no tutorial abaixo:

Passos 1 e 2 - Clicando no link "Rusfolder" abrirá uma página semelhante a esta embaixo (1). Clique primeiramente em "Скачать" (em vermelho), à esquerda, conforme indica a seta. Abrirá uma página onde você deverá clicar em uma das oito propagandas de texto. Veja o ítem 2 abaixo.




Passos 3 e 4 - Assim que clicar em uma das propagandas abrirá uma página com uma contagem regressiva à direita da página, em cima. Zerando esta contagem, clique em "Скачать" (em vermelho) na página que se abre, no centro e em cima.




Passos 5 e 6 - Em seguida preencha o quadro com os caracteres dados (geralmente numéricos) e clique em  "Скачать" (em vermelho) na nova página que se abre. Logo já abre uma janela para renomear o arquivo (caso queira) e salvar onde desejar. Pronto, agora é só aguardar o download terminar. Qualquer dúvidas, contate-nos. Bons downloads!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...