Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

24 junho 2014

Terry Winter - Sucesso Dos Anos 70



Terry Winter  era o nome artístico do paulistano Tommy Standen. O sobrenome é devido ao fato dele ser descendente de britânicos. O auge de sua carreira foi na década de 70, no movimento conhecido por Rock da Garoa, quando emplacou dois grandes sucessos: "Summer Hollyday" e "Our love dream", tocando bastante nas rádios do país.

Apesar de ter feito maior sucesso com o nome artístico Terry Winter, o cantor usou outros diversos pseudônimos. Como cantor, se apresentou como Tommy Staden, Tommy Standen, Terry Winter, Ian Simmons e Chico Valente. Como compositor, assinou como Tommy Standen, Tommy, Bart Baraboskin, Tony Temple, Dell Clyde, Don Paul, Eric Joe Summer, Joe Baker, Kat Karatiev, M. Maulin, Oliver Charles, Tom Morgan e Chico Valente.

Como dica para download indico o primeiro álbum do cantor/compositor: Terry Winter - Terry Winter, lançado pela New Records em novembro de 1971, que contém nas faixas 1 e 2 os seus maiores sucessos. Mais informações: "info & links here"


Faixas do disco:

01 - Summer Holiday
02 - Our Love Dream
03 - I Know
04 - Nature
05 - Homesick (While The Violins Play)
06 - Ballony
07 - Pretty Woman
08 - Please Leave Me Alone
09 - Shadow Dark And Blue
10 - The Whistler

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...