Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

15 junho 2014

Christopher Cross - Ride Like The Wind (tradução)

            


Christopher Cross - Ride Like The Wind (tradução)

É noite
Meu corpo está fraco
Eu estou correndo
Não há tempo para dormir
Eu tenho que andar
Andar como o vento
Para ser livre de novo

Eu nasci filho
De um homem sem lei
Sempre falava em minha mente
Com uma arma na mão
Viveu nove vidas
Morto a tiros por dez
Vou andar como o vento

E eu tenho um longo caminho a percorrer
Para fazê-lo até a fronteira do México
Então eu vou andar como o vento
Andar como o vento

Acusado e julgado e
Disseram (para me) enforcar
Eu não estava à vista
Quando os sinos da igreja soaram
Nunca foi do tipo
De fazer o que me foi dito
Vou andar como o vento
Antes de envelhecer

E eu tenho um longo caminho a percorrer
Para fazê-lo até a fronteira do México
Então eu vou andar como o vento
Andar como o vento
Então eu vou andar como o vento
Andar como o vento

É noite
Meu corpo está fraco
Eu estou correndo
Não há tempo para dormir
Eu tenho que andar
Andar como o vento
Para ser livre de novo

E eu tenho um longo caminho a percorrer
Para fazê-lo até a fronteira do México
Então eu vou andar como o vento
Andar como o vento

E eu tenho um longo caminho a percorrer
Para fazê-lo até a fronteira do México
Então eu vou andar como o vento
Andar como o vento
Tradução: letras.mus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...