Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

14 setembro 2014

The Commodores - Still (tradução)

            


The Commodores - Still (tradução)


Ainda


Amada, a manhã é simplesmente um momento ao longe
E eu estou sem você novamente
Você riu de mim
Você disse que nunca precisou de mim
Eu me pergunto se você precisa de mim agora

Tantos sonhos que escaparam
Tantas palavras que nós não dissemos
Duas pessoas perdidas numa tempestade
Onde nós fomos?
Onde nós iríamos?

Perdemos o que tínhamos encontrado
Você sabe que nós abandonamos um ao outro
Mas, mais que tudo
Eu te amo
Ainda

Nós jogamos os jogos que as pessoas jogam
Cometemos erros pelo caminho
De alguma maneira eu sei no fundo do meu coração
Que você precisou de mim
Porque eu precisei de você tão desesperadamente
Nós estávamos cegos demais para ver
Mas, mais que tudo
Eu te amo
Ainda
Tradução: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...