Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

20 junho 2012

Alias No Flashback Internacional



Alias foi um supergrupo canadense de rock e hard rock formado em Toronto,  em 1988. Esta música foi o seu maior sucesso e fez parte do primeiro disco lançado pela banda em 1990. A banda teve uma curta existência, encerrado suas atividades em 1993. Para download, indico o disco acima.


Alias - More Than Words Can Say (tradução)


Aqui estou eu , às seis horas da manhã
Ainda pensando em você
Está difícil, às seis horas da manhã
Dormir sem você

E eu sei que talvez
pareça muito tarde para o amor
Tudo que eu sei

Eu preciso de você agora
Mais que palavras podem dizer
Eu preciso de você agora
Tenho que encontrar uma maneira
Eu preciso de você agora
Antes que eu perca a cabeça
Eu preciso de você agora

Aqui estou eu ,estou olhando pela janela
Eu estou sonhando com você
Aqui vou eu, Às seis horas da manhã
Eu sinto que você está aqui ao meu lado

E eu sei que talvez
pareça muito tarde para o amor
Para o amor

Eu preciso de você agora
Mais que palavras podem dizer
Eu preciso de você agora
Tenho que encontrar uma maneira
Eu preciso de você agora
Antes que eu perca a cabeça
Eu preciso de você agora
Mais que palavras podem dizer
Eu preciso de você agora
Oh, eu preciso ouvir você dizer
Eu preciso de você agora
Antes que eu perca minha mente
Eu preciso de você agora
Eu preciso de você agora



            

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...