Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

17 junho 2012

Ben E. King No Fundo De Baú Internacional



Ben E. King é o nome de batismo Benjamin Earl Nelson, nascido em Henderson, Carolina do Norte, é um cantor de soul americano. Mudou-se para o Harlem, em New York com 9 anos e, talvez, seja mais conhecido como vocalista e co-autor da famosíssima música "Stand by Me" do Álbum "Don't Play That Song", gravado em 1961, lançado em 1962 e que fez um enorme sucesso por esse mundão a fora. Aliás, inúmeros cantores e bandas regravaram esta música, mas, na minha opinião, a melhor regravação, até hoje, ainda é a de John Lennon, pois ainda continuam regravando-a.

Em 1960, ele deixou a banda "The Drifters", após não ter conseguido um aumento de salário e, daí em diante, assumiu o nome de "Ben E. King", dando início à uma profícua carreira solo. De todos os seus sucessos, que não foram poucos, aí está a minha preferida e a que mais marcou e marca até hoje o mundo da música!


             

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...