Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

10 fevereiro 2015

Chris Laterzo and Buffalo Robe - Juniper and Piñon (2009)



"Juniper and Piñon" é o quarto disco de Chris Laterzo e sua banda Buffalo Robe; uma carreira musical que começou em 1997 com o álbum "American River". O grupo tem um estilo que classifico como soft folk rock, com certa tendência ao country. A banda americana me lembra bastante Neil Young na maneira de Chris cantar, principalmente nas ritmações das canções, como por exemplo, em "Hacienda", que é a cara de Young. Com isso não estou querendo dizer nada que se aproxime de termos como plágio ou imitação, pois é visivelmente clara a existência de uma personalidade própria em suas canções.

Fiquei conhecendo a banda recentemente no blog do nosso parceiro OnlyGoodSong, que inclusive recomendo, assim como fazer lá também o download do disco. Sob o ponto de vista técnico e musical achei o álbum bem produzido, com músicas muito bem arranjadas e que fluem maravilhosamente bem. Nele Laterzo nos passa a impressão de que o grupo não ficará só nisso, pois, vejo em "Juniper and Piñon" apenas uma celebração inicial de sons e estilos bem bons, com a personalidade do grupo, e que nos passa idéias de continuidade - o que soa óbvio, uma vez que, certamente, com a qualidade que o grupo possui, não desperdiçarão talento parando neste quarto álbum. Não percam portanto a oportunidade de conhecê-los, pois não se arrependerão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...