Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

06 fevereiro 2015

The Four Tops - When She Was My Girl (tradução)

             


The Four Tops - When She Was My Girl (tradução)

Quando ela era minha garota

Ela costumava ser
Tudo para mim
Quando ela era minha garota
Quando ela era minha garota

Eu a segurei perto
Disse a ela o quanto eu me importava
Quando ela era minha garota
Quando ela era minha garota

Quando ela era minha garota
Havia risos e amor no meu mundo
Todos os dias
Quando ela era minha garota
Oh que alegria ela traria
Agora eu perdi tudo
Ela se foi, se foi, se foi, se foi, se foi

Eu passo a noite
Sonhando como ela costumava ser
Quando ela era minha garota
Quando ela era minha garota

Quando ela era minha garota
Havia risos e amor no meu mundo
Sim, havia
Porque ela era minha garota
Oh que alegria ela traria
Agora eu perdi tudo
Ela se foi, a grande garota vermelha se foi

Ela costumava ser
Tudo para mim
Quando ela era minha garota
Quando ela era minha garota

Ela, ela, minha garota
Ela é tão esperta, você não vê?
E essa garota pertence à mim
Ela é minha garota
Quando nós descemos a rua
Eu diria a todos que encontramos
Esta é minha garota

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...