Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

16 fevereiro 2015

Como Baixar Só o Áudio de Vídeos sem Programas

Atendendo ao pedido de um leitor, nesta dica mostraremos como baixar somente o áudio de vídeos do youtube, e outros mais, sem o uso de programas específicos. Existem na internet vários programas com esta função, mas, a diferença dessa dica é exatamente a de não precisar usar programa nenhum. Trata-se de um serviço gratuito online que baixa só o aúdio do vídeo, convertendo-o para MP3 num processo bem rápido e intuitivo. Veja como:

Acesse o site: http://www.youtubecomtomp3.com/. Depois copie a URL do vídeo que deseja extrair o áudio e cole na caixa específica, como na figura abaixo. Além do Youtube, esse serviço funciona para vários outros videosites.


Agora clique em Download.




Espere o processo de download terminar.




Em seguida, clique novamente em Download e selecione onde quer salvar o arquivo MP3 que será criado. Veja as imagens abaixo.




Depois é só aguardar o download terminar e pronto. Agora é só ir lá no local que você selecionou para salvá-lo e curtir o novo som. Não é uma moleza?
npibrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...