Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

04 fevereiro 2015

The Turtles - Sucesso Absoluto nas Rádios nos Anos 60 (1967)



The Turtles é uma banda americana de pop rock, folk rock e rock psicodélico, mais conhecida pelas canções "Happy Together", de 1967, e "Surfer Dan", que fez parte da trilha sonora da novela Beto Rockfeller, da TV Tupi.

A banda californiana do vocalista Howard Kaylan foi criada em 1965, com o nome de "Crossfires from the Planet Mars", e atingiram o sucesso pela primeira vez com um cover de "It Ain't Me Babe", de Bob Dylan, mas, "Happy Together" foi realmente o grande sucesso mundial do grupo. Boas lembranças nos traz essa linda canção!..


            


The Turtles - Happy Together (tradução)

Muito felizes juntos

Imagine eu e você, eu imagino
Eu penso em você dia e noite
É o que é certo
Pensar na garota que você ama
E abraçá-la forte
Tão felizes juntos

Se eu deveria chamá-la
Investir uma moeda
E você diria que me pertence
E aliviaria minha mente
Imagine como o mundo poderia ser
Tão ótimo
Tão felizes juntos

Não consigo me ver amando ninguém além de você
Por toda minha vida
Quando você está comigo
Querida, os céus serão azuis
Por toda minha vida

Eu e você
E você e eu
Não importa como eles joguem os dados
Tinha que ser
A única pessoa para mim é você
E você para mim
Tão felizes juntos

Não consigo me ver amando ninguém além de você
Por toda minha vida
Quando você está comigo
Querida, os céus serão azuis
Por toda minha vida

Eu e você
E você e eu
Não importa como eles joguem os dados
Tinha que ser
A única pessoa para mim é você
E você para mim
Tão felizes juntos
Tão felizes juntos
Como está o clima?
Tão felizes juntos
Estamos felizes juntos
Tão felizes juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...