Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

06 fevereiro 2015

The Four Tops - Reach Out, I'll Be There (tradução)

             


The Four Tops - Reach Out, I'll Be There (tradução)

Alcance, Eu Estarei Lá

Agora se você sente que você não pode continuar (não pode continuar)
Porque toda a sua esperança se foi (toda a sua esperança se foi)
E sua vida está cheia com muita confusão (muita confusão)
Até felicidade é simplesmente uma ilusão (felicidade é apenas uma ilusão)
E seu mundo a sua volta está desmoronando, querida

Alcance
Vamos garota
Alcance por mim
Alcance
Alcance por mim
Eu estarei lá
Com um amor que abrigará você
Eu estarei lá
Com um amor que vai te acompanhar

Quando você se sente perdida e prestes a desistir (desistir)
Porque sua vida simplesmente não é boa o suficiente (simplesmente não é boa o suficiente)
E você está sentindo que o mundo tem esfriado (tem esfriado)
E você está à deriva por conta própria (à deriva por conta própria)
E você precisa de uma mão pra segurar, querida

Alcance
Vamos garota
Alcance por mim
Alcance
Alcance por mim

Eu estarei lá para amar e confortar você
E eu estarei lá para estimar e cuidar de você
Eu estarei lá para te acompanhar sempre
Eu estarei lá para amar e confortar você

Eu posso dizer o jeito de você erguer sua cabeça (erguer sua cabeça)
Você não está apaixonada agora, agora você está assustada (você está assustada)
E através das lágrimas você olha ao redor (olha ao redor)
Mas não há nenhuma paz de espírito para ser encontrada (nenhuma paz de espírito para ser encontrada)
Eu sei o que você está pensando,
Você está sozinha agora, nenhum amor próprio, mas querida

Alcance
Vamos garota
Alcance por mim
Alcance, alcance... apenas olhe por cima do seu ombro

Eu estarei lá para dar à você todo o amor que você precisa
E eu estarei lá, você sempre pode contar comigo
Eu estarei lá para te acompanhar sempre
Eu estarei lá para amar e confortar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...