Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

30 julho 2016

Sunday - I´m Gonna Get Married (tradução)



Eu vou me casar

Tipo de amor
Apenas um tipo muito especial de amor
Apenas um sonho muito especial que eu sei que nunca vivi antes
Até que eu me apaixonei por você

Agora as folhas estão se tornando verdes cor de maçã
Agora minhas noites solitárias estão terminadas

Esses momentos mágicos que estamos desperdiçando, querida
Deixe-me prender algumas flores no seu cabelo
Criando lembranças em uma tesmpestade de verão
É o amor, é o amor, só tenho amor para compartilhar

Eu vou me casar
E vou deslizar pelo corredor nas asas do amor

Tipo de amor
Apenas um tipo muito especial de amor

Agora você dá ao meu coração uma canção para cantar
Letra da coisa esplendorosa

Você passa a minha cadeira, bagunça o meu cabelo
Todas essas pequenas coisas significam muito
Eu te amo? Você sabe que eu te amo
Este carrossel de amor nunca vai parar

Eu vou me casar

E vou deslizar pelo corredor nas asas do amor
Tradução: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...