Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

27 julho 2016

VA - The Soul Story (2007) 10CDs


CD1
01 - Wilson Pickett - 634-5789
02 - Sam & Dave - Soul Man
03 - Aretha Franklin - Don't Play That Song
04 - Eddie Floyd - Knock On Wood
05 - Al Green - I'm So Tired Of Being Alone
05 - Solomon Burke - Got To Get You Off My Mind
06 - Johnnie Taylor - Who's Making Love
08 - Jean Knight - Mr. Big Stuff
09 - The Bar-Kays - Soul Finger
10 - Otis Redding - Try A Little Tenderness
11 - Barbara Acklin - Love Makes A Woman
12 - The O'Jays - Back Stabbers
13 - Doris Troy - Just One Look
14 - Joe Simon - The Chokin' Kind
15 - Barbara Lewis - Baby, I'm Yours

CD2
01 - Ray Charles - What'd I Say
02 - Aretha Franklin - (You Make Me Feel Like A) Natural Woman
03 - Ike & Tina Turner - A Fool In Love
04 - Ben E King - Rose In Spanish Harlem
05 - Otis Redding - That's How Strong My Love Is
06 - Darrell Banks - Open The Door To Your Heart
07 - Wilson Pickett - I Found A Love
08 - Jerry Butler - He Will Break Your Heart
09 - Dionne Warwick - Walk On By
10 - The Impressions - Choice Of Colors
11 - The Capitols - Cool Jerk
12 - Linda Jones - Hypnotized
13 - Deon Jackson - Love Makes The World Go 'Round
14 - Carla Thomas - Gee Whizz (Look At His Eyes)
15 - The Mar-Keys - Last Night

CD3
01 - Wilson Pickett - In The Midnight Hour
02 - Ray Charles - I've Got A Woman
03 - Aretha Franklin - I Never Loved A Man (The Way That I Love You)
04 - Otis Redding - These Arms Of Mine
05 - Barbara Lewis - Hello Stranger
06 - Solomon Burke - If You Need Me
07 - Jackie Wilson - Lonely Teardrops
08 - The Delfonics - La La Means I Love You
09 - Lou Rawls - Love Is A Hurtin' Thing
10 - William DeVaughn - Be Thankful For What You've Got
12 - The Esquires - Get On Up
13 - Betty Harris - Cry To Me
14 - Sam Cooke - I'll Come Running Back To You
15 - Sam & Dave - When Something Is Wrong With My Baby

CD4
01 - Sam & Dave - Hold On, I'm Coming
02 - Wilson Pickett - Don't Let The Green Grass Fool You
03 - Aretha Fanklin - Respect
04 - Otis Redding - I've Been Loving You Too Long (To Stop Now)
05 - Booker T & The MG's - Green Onions
06 - Clarence Carter - Slip Away
07 - The Staple Singers - I'll Take You There
08 - Arthur Conley - Sweet Soul Music
09 - Bill Withers - Ain't No Sunshine
10 - JJ Jackson - But It's Alright
11 - Ben E King - Stand By Me
12 - Betty Wright - Clean Up Woman
13 - Jerry Butler & The Impressions - For Your Precious Love
14 - Archie Bell & The Drells - Tighten Up
15 - Percy Sledge - When A Man Loves A Woman

CD5
01 - Fontella Bass - Rescue Me
02 - James Brown & The Famous Flames - Please, Please, Please
03 - The Temptations - (I Know) I'm Losing You
04 - Marvin Gaye & Tammy Terrell - Your Precious Love
05 - Al Green - Let's Stay Together
06 - Etta James - Something's Got A Hold On Me
07 - Jr Walker & The Allstars - What Does It Take (To Win Your Love)
08 - The Miracles - You've Really Got A Hold On Me
09 - The Isley Brothers - This Old Heart Of Mine (Is Weak For You)
10 - The Impressions - It's All Right
11 - Jerry Butler - Only The Strong Survive
12 - Jimmy Ruffin - What Becomes Of The Broken Hearted
13 - Little Milton - We're Gonna Make It
14 - Martha Reeves & The Vandellas - Jimmy Mack
15 - Eddy Holman - Hey There Lonely Girl

CD6
01 - James Brown - I Got You (I Feel Good)
02 - Gladys Knight & The Pips - I Heard It Through The Grapevine
03 - Marvin Gaye - How Sweet It Is To Be Loved By You
04 - Etta James - At Last
05 - Smokey Robinson & The Miracles - Baby, Baby Don't Cry
06 - The Temptations - I Wish It Would Rain
07 - Aaron Neville - Tell It Like It Is
08 - Ramsey Lewis Trio - The 'In' Crowd
09 - The Impressions - People Get Ready
10 - Jackie Wilson - (Your Love Keeps Lifting Me) Higher And Higher
11 - The Originals - The Bells
12 - Barrett Strong - Money (That's What I Want)
13 - The Dells - Stay In My Corner
14 - The Miracles - Shop Around
15 - Hugh Masekela - Grazing In The Grass

CD7
01 - Marvin Gaye & Kim Weston - It Takes Two
02 - James Brown And The Famous Flames - Try Me
03 - BB King - Thrill Is Gone
04 - The Temptations - Beauty Is Only Skin Deep
05 - Smokey Robinson And The Miracles - Ooo Baby Baby
06 - Diana Ross And The Supremes - Love Is Here And Now You're Gone
07 - Cannonball Adderly - Mercy, Mercy, Mercy
08 - Mary Wells - Two Lovers
09 - The Tams - What Kind Of Fool (Do You Think I Am)
10 - Marvin Gaye - What's Going On
11 - Brenda Holloway - Every Little Bit Hurts
12 - Martha And The Vandellas - (Love Is Like A) Heat Wave
13 - Joe Hinton - Funny (How Time Slips Away)
14 - Young-Holt Unlimited - Soulful Strut
15 - Ketty Lester - Love Letters

CD8
01 - The Temptations - Get Ready
02 - Bobby ''Blue'' Bland - Turn On Your Love Light
03 - James Brown - It's A Man's Man's Man's World
04 - Marvin Gaye - I'll Be Doggone
05 - Smokey Robinson & The Miracles - I Second That Emotion
06 - Edwin Starr - War
07 - Bobby Hebb - Sunny
08 - The Undisputed Truth - Smiling Faces Sometimes
09 - Diana Ross & The Supremes - I'm Gonna Make You Love Me
10 - David Ruffin - My Whole World Ended (The Moment You Left Me)
11 - Diana Ross & The Supremes - Someday We'll Be Together
12 - The Four Tops - Bernadette
13 - The Dells - Stay In My Corner
14 - The Falcons - You're So Fine
15 - Billy Stewart - I Do Love You

CD9
01 - Tyrone Davis - Can I Change My Mind
02 - Isley Brothers - Its Your Thing
03 - Friends Of Distrinction - Going In Circles
04 - Mel And Tim - Backfield In Motion
05 - Barbara Lewis - You'll Lose A Good Thing
06 - The Honey Cone - Want Ads
07 - Garnett Mimms & The Enchanters - Cry Baby
08 - Lee Dorsey - Working In The Coal Mine
09 - The Intruders - Cowboys To Girls
10 - Little Willie John - Fever
11 - The Delfonics - Hey Love
12 - Cliff Nobles - The Horse
13 - Peaches And Herb - Close Your Eyes
14 - Don Gardner And Dee Dee Ford - I Need Your Loving
15 - Edwin Hawkins Singers - Oh, Happy Day

CD10
01 - The Isley Brothers - Shout (pts 1 & 2)
02 - Jackie Wilson - Doggin' Around
03 - Chuck Jackson - Any Day Now (My Wild Beautiful Bird)
04 - Erma Franklin - Piece Of My Heart
05 - James And Bobby Purify - I'm Your Puppet
06 - Barbara Mason - Yes, I'm Ready
07 - Major Lance - The Monkey Time
08 - Joe Tex - Hold What You've Got (2)
08 - Joe Tex - Hold What You've Got
09 - Joe Henderson - Snap Your Fingers
10 - Brenda And The Tabulations - Dry Your Eyes
11 - Freddie Scott - Are You Lonely For Me Baby
12 - Theola Kilgore - The Love Of My Man
13 - Little Johnny Taylor - Part Time Love
14 - Maxine Brown - All In My Mind
15 - OC Smith - Little Green Apples

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...