Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

26 julho 2016

The Chi-Lites - Oh Girl (tradução)


Oh Menina

Oh, menina
Eu estaria em apuros se você me deixasse agora
Porque eu não sei onde procurar por amor
Eu simplesmente não sei como

Oh, menina
Como eu dependo de você
Para me dar amor quando eu preciso dele
Você estaria sempre lá na hora certa

Todos meus amigos me chamam de bobo
Eles dizem, "deixe a mulher cuidar de você"
Então eu tento ser legal e pensar como a multidão
Mas nem a multidão pode me ajudar agora, oh-oh-oh

Oh, menina
Me diga, o que eu vou fazer?
Eu sei que sou culpado
Menina, me sinto tão fora do lugar, oh sim

(1: não sei onde ir, quem procurar, yeah)

Oh, menina
Eu acho que é melhor eu ir embora
Eu posso me poupar de lágrimas inúteis
Menina, eu tenho que sair daqui

Oh, menina
A dor vai dobrar se você me deixar agora
Porque eu não sei onde procurar por amor
E eu não, não sei como

(2: Oh, menina, por que eu te amo tanto?... é...)
(3: Melhor seguir meu caminho, não posso ficar)
(4: Você já viu um homem tão desamparado?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...