Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

29 março 2016

Jadis - More Than Meets The Eye (tradução)


Mais do Que Os Olhos Acham

Vivo em um mundo incontável questiono o desconhecido
Esta prisão me captura minha cela é tudo que conheço
Eu pensei que eu sabia que isso tudo era teimosia das minhas escolhas
Minha sentença começou desperdicei meu futuro

O próximo capitulo da minha vida é cheio de cenas violentas
Eu fico acordado a noite me escondendo dos meus sonhos
As vozes me caçando me deixam louco
Não posso fugir, estão me chamando
Eu sinto que estou escorregando, todos querem me pegar
Minha vida está de cabeça para baixo, mais do que os olhos acham

Mas agora eu estou no controle escolhendo meu próprio destino
E agora eu durmo a noite porque não estou amendrontado
Meus demônios me caçando eu peguei a todos eles
Eu venci todos os meus medos meu destino espera
Não estou mais escorregando, eu não escorrego
Ninguem quer me pegar, ninguem está no meu caminho
Não está mais de cabeça para baixo, eu dei uma volta em minha vida
mais do que os olhos acham

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...