Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

17 março 2016

Percy Sledge - The Ultimate Collection (1987)


Esse cantor de Soul e R&B norte-americano ficou mundialmente conhecido por interpretar a clássica canção "When a Man Loves a Woman" em 1966; e não demorou muito para que a canção se tornasse um hit, alcançando o 1º lugar nas paradas.

A canção se tornou um marco na carreira de Sledge. Ele alcançaria um certo sucesso ainda com outras composições como "Warm and Tender Love", "It Tears Me Up", "Take Time to Know Her" e "Cover Me", mas nenhuma delas fez tanto sucesso quanto "When a Man Loves a Woman". Sledge voltou a figurar nas paradas de sucesso em meados dos anos 80 quando seu maior hit foi usado num comercial da marca de jeans "Levi's".

Tracklist
1. When a Man Loves a Woman
2. It Tears Me Up
3. Take Time to Know Her
4. My Special Prayer
5. Baby Help Me
6. It's All Wrong But It's Alright
7. You're All Around Me
8. Dark End of the Street
9. Warm and Tender Love
10. Love Me Tender
11. Out of Left Field
12. Come Softly to Me
13. What Am I Living For?
14. You're Pouring Water on a Drowning Man
15. Just Out of Reach (Of My Two Empty Arms)
16. Cover Me
17. Sudden Stop
18. That's How Strong My Love Is
19. You Really Got a Hold on Me
20. Put a Little Lovin' on Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...