Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

23 março 2016

VA - 100 Brazilian Rock Anos 90 (2016) 3CDs

Rock Nacional Anos 90

CD1
Blitz - Mais Uma De Amor
Blitz - Você Não Soube Me Amar
Camisa de Vênus - Joana D'arc
Camisa de Vênus - Silvia
Capital Inicial - Primeiros erros
Engenheiros do Hawai - Herdeiro da pampa pobre
Engenheiros do Hawai - Infinita highway
Engenheiros do Hawai - O Papa é Pop
Fernanda Abreu - Kátia Flávia
Heróis da Resistência - Esse outro mundo
Inimigos do Rei - Adelaide
Inimigos Do Rei - Uma Barata Chamada Kafka
Ira! - Envelheço na Cidade
Kid Abelha - Pintura Íntima
Kid Abelha - Te Amo Pra Sempre
Legião Urbana - Pais e Filhos - Stend
Legiao Urbana - Quando o Sol Bater na Janela do teu Quarto
Legião Urbana - Que Pais e Este
Léo Jaime - Nada Mudou
Léo Jaime - Gatinha Manhosa
Lulu Santos - Ultimo romântico
Lulu Santos - Um pro outro
Nenhum de Nós - Camila
Nenhum De Nós - O Astronauta De Mármore
Os Paralamas do Sucesso - Melô do Marinheiro
RPM - Alvorada voraz
RPM - Estação no inferno
RPM - Revolução por minuto
Sempre Livre - Eu Sou Free
Titãs - Marvin
Ultraje a Rigor - Filha Da Puta
Ultraje a Rigor - Inútil
Ultraje a Rigor - Nos Vamos Invadir Sua Praia

CD2
Biquine Cavadão - Amante Profissional
Camisa de Vênus - Bota Pra Fuder
Camisa de Vênus - Deus Me De Grana
Camisa de Vênus - Sinca Chambord
Capital Inicial - Sua Maneira
Engenheiros do Hawai - Terra De Gigantes
Engenheiros do Hawai - Toda Forma De Poder
Fernanda Abreu - É Hoje
Hanoi Hanoi - Totalmente Demais
Herois da Resistência - Duble de Corpo
João Penca e seus Miquinhos Amestrados - Papa Uma
Kid Abelha - Eu Tive Um Sonho
Kid Abelha - Fixação
Legiao Urbana - Quase sem Querer
Legião Urbana - Se Fiquei Esperando meu Amor Passar
Legião Urbana - Sereníssima
Léo Jaime - As Sete Vampiras
Léo Jaime - Preciso Dizer Que Te Amo
Lulu Santos - Como uma onda
Lulu Santos - Um certo alguém
Metro & Léo Jaime - Johnny Love
Metrô - Ligeiramente Grávida
Nenhum de Nós - Eu Caminhava
Os Paralamas do Sucesso - Alagados
RPM - London London
RPM - Rádio pirata
Sempre Livre - Bit Acelerado
Titãs - Homem Primata
Titãs - Não Vou Me Adaptar
Ultraje a Rigor - Eu Gosto de Mulher
Ultraje a Rigor - Pelado
Ultraje a Rigor - Ciúme
Ultraje a Rigor - Marylou

CD3
Banda Zero - Paulo Ricardo - Agora eu sei
Blitz - A Dois Passos do Paraíso
Camisa de Vênus - Homem Forte
Camisa de Vênus - Isso é so o fim
Capital Inicial - Independência
Capital Inicial - Veraneio Vascaina
Engenheiros do Hawai Era Um Garoto Que Como Eu
Engenheiros do Hawai - O Céu e Só Uma Promessa
Engenheiros do Hawai - Pra ser sincero
Heróis da Resistência - So pro Meu Prazer
Ira! - Dias de luta
João Penca e seus Miquinhos - Lágrimas de Crocodilo
Kid Abelha - Como Eu Quero
Kid Abelha - Lágrimas e Chuva
Legião Urbana - Ha Tempos
Legião Urbana - Índios
Legião Urbana - Monte Castelo
Léo Jaime - A Vida Não Presta
Léo Jaime - Conquistador Barato
Leoni - Lágrimas e Chuva
Lulu Santos - Tempos modernos
Lulu Santos - Toda forma de amor
Metrô - Tudo Pode Mudar
Os Paralamas do Sucesso - Meu erro
Os Paralamas do Sucesso - Óculos
RPM - Olhar 43
RPM/Renato Russo - A Cruz e a Espada
Sempre Livre - Fui Eu
Silvinho - Ursinho Blau Blau
Titãs - Bichos escrotos
Titãs - Policia
Ultraje a Rigor - O chiclete
Ultraje a Rigor - Sexo
Ultraje a Rigor - Zoraide

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Amigo, conforme aviso rolante contido neste blog, nos propomos a atender somente os pedidos feitos exclusivamente através do nosso email. Garimpamos os links na net e já podemos lhe adiantar que os links para essa coletânea foram sumariamente deletados pelo seu autor.

      Excluir
  2. Muito bom a coletanea do rock brasileiro dos anos 90s. Obrigado.

    ResponderExcluir



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...