Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

04 fevereiro 2018

David Cassidy - Then and Now (2002)

USA / Pop, Pop Rock / Mp3 160 kbps

Tracklist
01 I Think I Love You
02. Could It Be Forever
03. How Can I Be Sure
04. I Woke Up In Love This Morning
05. Daydreamer
06. I Can Feel Your Heartbeat
07. It's One Of Those Nights
08. I Write The Songs
09. Rock Me Baby
10. Some Kind Of A Summer
11. Looking Through The Eyes Of Love
12. I'll Meet You Halfway
13. If I Didn't Care
14. Cherish
15. The Last Kiss
16. Ain't No Sunshine
17. Lyin' To Myself
18. Cry
19. No Bridge I Wouldn't Cross
20. Sheltered In Your Arms
21. Ricky's Tune
22. Could It Be Forever (feat. Hear'Say)

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...