Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

28 dezembro 2012

The Delta Saints: "Death Letter Jubilee" (2013)



      Tão aguardado por muitos, o álbum "Death Letter Jubilee" dos "Delta Saints", banda americana de blues rock, "gaiteira" e do jeito que eu gosto, já tem uma data marcada para o lançamento do disco, previsto para janeiro de 2013, nos EUA (fevereiro aqui) e que já pode ser pré-encomendado a partir deste seu "novo site". Para quem gosta de um blues bem "rockado", com bastante gaita, este é um prato cheio. Portanto, não exite em adquirí-lo!

      O álbum foi financiado novamente pela plataforma Kickstarter, uma empresa privada que se dedica a apoiar projetos para a web usando a contribuição de pessoas. O grupo já tem várias datas confirmadas para show  na Europa à partir de janeiro de 2013. Agora, deixo vocês com o gostinho da nova canção que dá título ao álbum "Death Letter Jubilee". Ouçam!!!...



                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...