Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

17 maio 2015

Ben E. King - Stand by Me (tradução)

             

Ao lado de Eric Clapton e Phill Colins, Ben E. King canta essa maravilhosa canção que o mundo nunca esquecerá...

Ben E. King - Stand by Me (tradução)

Fique Comigo

Quando a noite chegar
E a terra ficar escura
E o luar
For a única luz que se vê

Não, não vou ter medo
Oh, eu não
Vou ter medo
Enquanto você
Você ficar
Ficar comigo

Então, querida, querida
Fique comigo
Oh, fique comigo
Oh, fique comigo
Fique comigo

Se o céu
Que contemplamos
Despencar e cair
Ou a montanha
Se desmoronar para o mar

Não vou chorar, não vou chorar
Não, eu não vou derramar uma lágrima
Enquanto
Você ficar
Ficar comigo

E, querida, querida
Fique comigo
Oh, fique comigo
Woah, fique agora
Fique comigo
Fique comigo

Querida, querida
Fique comigo
Oh, fique comigo
Oh, fique agora
Fique comigo
Fique comigo

Sempre que tiver problemas
Fique comigo, oh, fique comigo
Wow, fique comigo
Oh, fique comigo


2 comentários:



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...