Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

28 maio 2015

Dave D. Robinson - Mais um Brasileiro que Cantava em Inglês nos Anos 70



Para quem não sabe, aqui está mais um brasileiro que cantava em inglês nos anos 70. Dave D. Robinson era o pseudônimo de José Eduardo França Pontes, o famoso Dudu França, músico, cantor e compositor paulistano que no final dos anos 60 participou dos grupos de Jovem Guarda "Colt 45" e "Memphis", passando pela bossa nova e mais tarde aderindo ao rock que tomava conta do mundo, partindo para carreira solo interpretando em meados da década de 70 versões covers que se tornaram grandes sucessos como: "Eve", "Solitude", "Strange in Paradise", "Ebb Tide", "Three Coins In The Fountain", etc. Mas, na década de 80 ele compôs e cantou muitos sucessos em português também.

Na coletânea "Tunnel Of Love", lançada em 1975, que fica como dica para download, você encontra as 5 canções acima interpretadas por ele, juntamente com outras canções de Chrystian e Dreamers - também brasileiros que cantavam em inglês na época. Não percam a oportunidade de ouvir este disco que, além de muito bom, lhe trará ótimas recordações.

Um comentário:

  1. E aí Rene . Tudo certo ? Quero saber se posso COPIAR os nomes, a lista com os nomes das músicas para o word . Eu quero baixá-las depois no Ares. Mazolla

    ResponderExcluir



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...