Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

12 agosto 2015

Arnaldo Baptista - Loki ? (1974)


Depois que a banda "Os Mutantes" encerrou sua trajetória, o grande Arnaldo Baptista lança em 1974 seu primeiro álbum solo - um dos melhores álbuns dos anos 70, segundo os entendidos no assunto. O disco apresenta uma estruturação melódica complexa, de forma ímpar, criativa e agradável aos ouvidos, o que o transformou num álbum imprescindível na evolução da música brasileira.

Dentro desse trabalho inédito na psicodelia brasileira o artista relata a sua aflição diante das posturas vigentes na sociedade; questionava contrassensos e outras coisas mais... Questiona até a sua própria vivência pessoal, o seu talento considerado desperdiçado e outros assuntos opressivos da época como discos voadores, sexo, drogas, solidão, etc, vivendo numa mistura inquietante que beirava os limites da aluninação e da genialidade. Compôs trabalhos abordando os estilos Rock psicodélico, Tropicalismo, Rock progressivo e MPB.
-------------------- LINK PARA DOWNLOAD SÓ POR EMAIL E PARA MEMBROS DO BLOG --------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...