Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

04 outubro 2015

Grandbell - The Sun And The Embryo (1996)

4 comentários:

  1. Amigão, claro que sim, mas, só os membros do blog tem acesso aos links. Para recebê-los (solicitados e enviados via email do blog) você deverá primeiramente se registrar clicando em "Participar deste site", á direita do blog. Assim você terá acesso a todos os links que desejar (1 post por vez). Obrigado pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. oi rene vou pedir mais uma vez rsrsrs se quiser me enviar o link desse excelente lp,quase desconhecido ate do pessoal prog ....valeu

    ResponderExcluir
  3. Sem problemas, amigo, só que não podemos colocar links aqui nos comentários. Por isso é que sempre pedimos que as solicitações de links sejam enviadas pelo email do blog. Também por aqui não temos como visualizar o email para lhe atenbder. Faça-nos a gentileza de enviar esse pedido pelo email do blog, que será atendido pelo nosso servidor de downloads, que automaticamente lhe responderá. Volte sempre. Abraço.

    ResponderExcluir



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...