Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

07 novembro 2015

Shirley Brown - Woman to Woman (tradução)



De mulher para mulher

Olá, gostaria de falar com Barbara
Barbara, esta é Shirley
Você pode não saber quem eu sou
Mas a razão pela qual eu sou
Chamá-lo é porque

Eu estava passando pela minha
Bolsos do homem velho nesta manhã
E eu por acaso
Encontre o seu nome e número de

Então, de mulher para mulher
Eu não acho que ele está sendo
Qualquer coisa a mais do que justo chamá-lo
E que você saiba onde
Eu estou vindo

Agora Barbara, eu não sei
Como você vai levar isso
Mas se você ser legal ou
Sair de um saco em mim
Você vê que não faz muito
Faz qualquer diferença

Mas é justo
Que eu deixar você saber que
O homem que está apaixonado por
Ele, é meu

Do alto de sua cabeça
Para o fundo de seus pés
A cama ele dorme e
Cada pedaço de comida que ele come

Você vê que eu torná-lo possível
As roupas nas costas
Ha ha, eu comprá-los
O carro que ele dirige
Eu pago a nota a cada mês

Então, eu estou lhe dizendo essas coisas
Para que você saiba o quanto
Eu amo este homem e mulher para mulher
Eu acho que você vai entender
Quanto é que eu vou fazer para mantê-lo

Mulher para mulher
Se você já se apaixonou
Então você sabe como eu me sinto

E mulher para mulher
Agora, se você estivesse no meu lugar
Você não gostaria de ter feito
A mesma coisa também

Oh, oh, mulher para mulher
Você não pode ver
Onde eu estou vindo
Mulher para mulher
Não é que o mesmo
Coisa que você teria feito

Mulher para mulher
Agora devo apenas afastar
E deixá-la tomar
O que é meu por direito

Oh, oh, mulher para mulher
Eu estava certo ou que eu estava errado
Eu não vou deixar você
Quebre a minha casa feliz

Agora mulher para mulher
Eu não quero nenhum problema agora
Eu espero que você entenda
Eu amo esse homem
E ele é meu

Eu estou falando com você
Mulher para mulher
Você deve ser mulher
O suficiente para entender
Aquele homem, eu amo esse homem

Mulher, mulher
Mulher para mulher, ele é meu
E eu não vou desistir dele
Meu amor, eu não estou mentindo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...