Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

20 junho 2016

Dion & The Belmonts - The Wanderer (tradução)


O Andarilho

Oh , bem, eu sou o tipo de cara que nunca vai sossegar
Onde as meninas bonitas estão bem, você sabe que eu estou por perto
Eu beijo 'e eu amo' , porque para mim elas são todas iguais
Eu abraço 'e as aperto' elas nem sequer sabem o meu nome.

Elas me chamam de o andarilho
Sim, o andarilho
Eu vagueio por aí , por aí, por aí ...

Oh bem, Flo está à minha esquerda e Mary à minha direita
E Janie é a garota com que eu vou estar esta noite
E quando ela me pergunta qual eu amo melhor
Eu rasgo minha camisa eu tenho Rosie no meu peito.

Porque eu sou o andarilho
Sim, o andarilho
Eu vagueio por aí , por aí, por aí ...

Oh bem, eu vagueio de cidade em cidade
Eu passo pela vida sem um cuidado
E eu estou feliz como um palhaço
Eu com os meus dois punhos de ferro e 'Eu estou indo a lugar nenhum'

Eu sou o tipo de cara que gosta de se movimentar
Eu nunca estou em um lugar, estou à vagar de cidade em cidade
E quando eu me encontro e me apaixono por uma garota
Eu pulo direto para o meu carro e dirijo pelo mundo.

Sim, eu sou andarilho
Sim, o andarilho
Eu vagueio por aí , por aí, por aí ...

Eu sou o tipo de cara que gosta de se movimentar
Eu nunca estou em um lugar, estou à vagar de cidade em cidade
E quando eu me encontro e me apaixono por uma garota
Eu pulo direto para o meu carro e dirijo pelo mundo.

Porque eu sou um andarilho
Sim, um andarilho
Eu vagueio por aí , por aí, por aí ...

Porque eu sou um andarilho
Sim, um andarilho
Eu vagueio por aí , por aí, por aí ...

Porque eu sou um andarilho ...
Sim, um andarilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...