Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

12 julho 2017

The Isley Brothers - For the Love of You (tradução)


Para O Seu Amor

Sim, bem-bem-bem-sim-ei
Sim-ei-ei-ooo!

Flutuando sobre uma memória
Não há nenhum lugar que eu preferiria estar
Então, com você sim
Amando você bem-bem-bem
O dia fará um caminho até a noite
Eu vou, nós vamos precisar de de luzes de velas
E uma musica , sim
Leve e longa
Bem-ooo!

Fico feliz em estar aqui sozinho
Como um amante, ao contrário de nenhum outro
É triste ver-er um novo horizonte
Lentamente, chegando à vista ,sim

Eu quero viver para o seu amor
Ah sim, eu estou
Tudo o que eu estou dando é para o seu amor
Tudo bem agora, sim

Ooo! linda como um raio de sol
Que me toca quando a manhã vem
Parece bom para mim, sim
Meu amor e eu, bem

Mais suave do que uma suave brisa
Soprando na minha mente com facilidade
Macio como pode ser bem
Quando você está me amando
Quando você está me amando
Ooo!

O Amor está certo nas ondas
Do seu amor encantado com
Um toque e
Parece-me
Poderíamos velejar juntos
Dentro e fora do mistério

Bem, eu quero viver
Pelo seu amor
Certo agora
Tudo o que eu estou dando
É por amor a você
Você é minha garota
Eu quero viver
Pelo seu amor
Tudo bem agora
Tudo o que eu estou dando-dando
É por amor a você
Oh sim, eu sou

Paraíso que eu tenho dentro
Não posso me sentir inseguro novamente
Você é a chave
Bem e isso eu vejo
Oh, eu vejo
Agora e depois, perco meu caminho
Usando palavras que tentam dizer
O que eu sinto sim
Amor é real
Oh amor é real ooo!
Eu poderia muito bem assinar o meu nome
Em um cartão que poderia dizer melhor
O tempo dirá porque parece
Que eu fiz praticamente tudo o que eu posso fazer
Eu sei que eu estou vivendo
Pelo seu amor
Ah, sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...