Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

08 outubro 2017

Jimi Hendrix - Hey Joe (tradução)


Ei Joe

Ei Joe, aonde você está indo com essa arma na mão?
Ei Joe, eu perguntei aonde você está indo com essa arma na mão
Eu estou indo atirar na minha mulher
Você sabe que eu a peguei paquerando com um outro homem

Sim, eu estou indo atirar na minha mulher
Você sabe que eu a peguei paquerando com um outro homem
Huh, o que não é lá muito legal

Ei Joe, eu ouvi que você atirou na sua mulher
Você atirou nela, atirou
Ei Joe, eu ouvi que você atirou na sua mulher
Você atirou nela até o chão, yeah

Sim, eu fiz isso, eu atirei nela
Você sabe que eu a peguei paquerando
Paquerando na cidade
Sim, eu fiz isso, eu atirei nela
Pois ela estava paquerando na cidade
E eu apontei a arma para ela e atirei

Tudo bem
Atire nela mais uma vez, está perdoado, baby
Yeah
Ah, entenda
Ah, tudo bem

Ei Joe, diga-me agora
Para onde você vai fugir agora, para onde você vai fugir?

Ei Joe, eu perguntei
Para onde você vai fugir agora, para onde, para onde você vai?
Bem, entenda
Eu estou indo para o sul
Para o sul na direção do México

Tudo bem
Eu estou indo para o sul
Para onde eu possa ser livre
Ninguém vai me achar, baby

Nenhum carrasco vai
Ele não vai colocar uma corda em mim
É melhor você acreditar nisso agora
Tenho que ir agora

Ei, ei, ei Joe
É melhor você correr
Adeus para todos, ow
Ei, ei, ei Joe

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...