Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

15 dezembro 2017

VA - Versões Românticas (2017)

Mp3 320 kbps

Tracklist
Adriana - Alô meu bem, eu voltei (Alone again).mp3
Agnaldo Rayol - Creio em ti (I believe).mp3
Agnaldo Timóteo - Os verdes campos da minha terra (Green green grass of home).mp3
Allisson Rodrigues - Que eu me apaixonei (Stuck on you).mp3
Antonio Marcos - Adeus às ilusões (The shadow of your smile).mp3
Celly Campello - Só existe um lugar (You only live twice).mp3
Elizabeth - Por que eu fui gostar de você (This masquerade).mp3
Gal Costa - Nada mais (Lately).mp3
Jerry Adriani - Eu só penso em você ( Always on my mind).mp3
KLB - Não devo mais ficar (Have you ever see the rain).mp3
Mauro Sérgio - Luzes da ribalta (Eternally-limelight).mp3
Ovelha - Quando o amor se transforma em saudade (A whiter shade of pale).mp3
Rita Lee - Pra você eu digo sim (If I fell).mp3
Robinson Monteiro - Pra sempre vou te amar (Forever by your side ).mp3
Roupa Nova - Bem maior (Longer than).mp3
Sandy e Junior - Imortal (Immortallity).mp3
Só pra Contrariar - Teu olhar (In your eyes).mp3
VA - Versões Românticas (2017).jpg
Waldireni - No céu, na terra, no mar (Here, there and everywhere).mp3
Wanderléa - Ternura (Somehow it got to be tomorrow) (Today).mp3
Yahoo - Minha vida (In my life).mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...