Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

08 julho 2018

38 Special - Second Chance (tradução)


Segunda Chance

Desde que você foi embora
Sinto a minha vida deslizando
Eu olho para o céu
E tudo está ficando cinza
Tudo o que eu cometi foi um erro
Quanto mais eu terei de pagar?
Por quê você não pode pensar sobre isso?
Por quê você não pode esquecer do passado?

Quando o amor faz esse som, querida
Um coração precisa de uma segunda chance
Não me coloque para baixo, querida
Você não pode ver que eu a amo?
Desde que você foi embora, eu tenho estado em transe
Este coração precisa de uma segunda chance
Não diga que isso acabou, eu apenas não posso dizer adeus

Então isso é amor
De pé em baixo de uma chuva torrencial
Eu estava enganado sobre você
Mas ela nunca significou nada
E eu sei que não tenho nenhum direito
Para pedir sua simpatia
Mas por quê você não pode pensar sobre isso?
Por quê você não pode esquecer do passado?

Eu nunca amei ela
Eu nunca precisei dela
Ela estava a disposição, isso é tudo que tenho a dizer
Não me abandone
Por favor, não me deixe agora
Um coração precisa de uma segunda chance

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...