Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

01 setembro 2018

Rainbow - Stargazer (tradução)


Observador das Estrelas

Ao meio-dia, oh eu venderia minha alma por água
Nove anos dignos de quebrar minhas costas
Não há sol na sombra do mago
Veja como ele plana, por que ele é mais leve que o ar?
Oh, eu vejo o rosto dele!

Onde está a sua estrela?
Está longe, está longe, está longe?
Quando partimos?
Eu acredito, sim, eu acredito

No calor e na chuva
Com chicotes e correntes
Para vê-lo voar
Tantos morrem
Nós construímos uma torre de pedra
Com nossa carne e osso
Só para vê-lo voar
Mas não sabemos o porquê
Agora para onde vamos?

O vento quente, movendo-se velozmente pelo deserto
Nós sentimos que nossa hora chegou
O mundo gira, enquanto construímos o sonho dele
Uma torre de pedra para levá-lo diretamente ao céu
Oh eu vejo o rosto dele!

Onde está a sua estrela?
Está longe, está longe, está longe?
Quando partimos?
Ei, eu acredito, eu acredito

No calor e na chuva
Com chicotes e correntes
Só para vê-lo voar
Muitos morrem
Nós construímos uma torre de pedra
Com nossa carne e osso
Apenas para vê-lo voar
Mas não sabemos por quê
Oh, agora para onde iremos?

Todos os olhos observam a imagem do mago
Enquanto ele escala até o topo do mundo
Nenhum som, enquanto ele cai em vez de subir
O tempo continua parado, então há sangue na areia
Oh, eu vejo o rosto dele!

Onde estava a sua estrela?
Estava longe, estava longe?
Quando partimos?
Nós acreditávamos, nós acreditávamos, nós acreditávamos

No calor e na chuva
Com chicotes e correntes
Para vê-lo voar
Muitos morreram
Nós construímos uma torre de pedra
Com nossa carne e osso
Para vê-lo voar

Mas por quê
Em toda a chuva
Com todas as correntes
Tantos morreram
Apenas para vê-lo voar?

Olhe para minha carne e osso
Agora, olhe, olhe, olhe, olhe
Olhe para a torre de pedra dele
Eu vejo um arco-íris surgindo
Olhe lá, no horizonte
E eu estou voltando pra casa, estou voltando pra casa, estou voltando pra casa

O tempo continua parado
Ele me devolveu minha liberdade
Ooh, ooh, ooh, ooh
Indo pra casa
Estou indo pra casa

Meus olhos estão sangrando
E meu coração está deixando este lugar
Mas isto não é um lar
Mas isto não é um lar
Ooh

Leve-me de volta
Ele me devolveu minha liberdade
Ooh, ooh, ooh, ooh

Indo pra casa
Estou indo pra casa

Meus olhos estão sangrando
E meu coração está deixando este lugar
Mas isto não é um lar
Mas isto não é um lar
Ooh

Leve-me de volta, leve-me de volta
De volta para minha casa, ooh, ooh. ooh

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...