Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

09 janeiro 2019

Leo Sayer - More Than I Can Say


Mais do Que Eu Posso Dizer

Oh oh yeah yeah
Eu te amo mais do que eu posso dizer
Eu vou te amar amanhã em dobro

Te amo mais do que eu posso dizer

Oh oh yeah yeah
Eu sinto sua falta todos os dias
Por que minha vida se enche de tristeza

Te amo mais do que eu posso dizer

Você não sabe que eu preciso tanto de você

Oh
Diga-me por favor
Eu tenho que saber.
Você quer me fazer chorar

Sou eu apenas mais um cara?

Oh oh yeah yeah
Eu sinto sua falta mais do que eu posso dizer
Por que minha vida se enche de tristeza

Te amo mais do que eu posso dizer

Oh
Você não sabe que eu preciso tanto de você

Oh oh yeah yeah
Eu te amo mais do que eu posso dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...