Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

02 abril 2016

Cartoon - Knights Nightmare (tradução)



Pesadelo Cavaleiros

Sir. Lunchalot: Eu sou o mais bravo cavaleiro e eu sou o único
Quem merece que Hammer.
Sir. Narc Isus: Eu sou o cavaleiro mais belo,
Não é verdade?
Sir. Maximus: eu sou o mais forte e
Posso levantar a Bigorna com uma única mão!

Meninas por perto: ... mas você simplesmente não pode tirar o Martelo fora da Bigorna.

Sir. Artemix: Eu sou Sir Artemix, o gaulês,
Deixe-me encarar o meu destino.
Senhorita Olyvia: Oh, Paul Pie, eu sei que você pode fazer isso!
Ô, Ou ...
Sancho Pança: Basta dar a meu senhor a oportunidade de experimentar
E você vai ver o nascimento de um rei autêntico.

Meninas: ... não, ele simplesmente não pode tirar o Martelo fora da Bigorna.

Sir. Hopefool, que caiu da cama maldição:
"Toda noite eu carrego o sonho de ser rei para o reino dos céus
E eu rezo para o Senhor: 'Dê-me força para puxar o martelo para fora ".
Mas como eu acordar todos os dias pela manhã, vou para a floresta para tentar ...
Estou começando a perder a minha paciência com a Ti, Senhor,
por que você não ouve meu apelo?
Eu só quero ser rei!! "

Meninas: Ei, amigo! Eu acho que Py

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...