Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

17 abril 2016

The Cascades - Rhythm Of the Rain (tradução)


Ritmo da Chuva

Eu ouço o ritmo da chuva que cai,
Me dizendo simplesmente como eu tenho sido tolo.
Queria que a chuva passasse e me deixasse chorar em vão,
E me deixasse em paz outra vez.

A única garota com quem eu me importo foi embora,
Procurando um novo começo.
Mas ela mal sabe que quando partiu naquele dia,
Junto ela levou meu coração.

Chuva, por favor me diga: Isso parece justo?
Ela roubar meu coração, já que ela não se importa.
Não posso amar outra pessoa, já que meu coração está em algum lugar bem longe.

A única garota com quem eu me importo foi embora,
Procurando um novo começo.
Mas ela mal sabe que quando partiu naquele dia,
Junto ela levou meu coração.

Chuva, você não dizer a ela que eu a amo tanto?
Por favor peça ao sol para brilhar no coração dela.
Chova em seu coração e deixe o amor que conhecemos começa a crescer.

Eu ouço o ritmo da chuva que cai,
Me dizendo simplesmente como eu tenho sido tolo.
Queria que a chuva passasse e me deixasse chorar em vão,
E me deixasse em paz outra vez.

Oh ouço a chuva que cai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...