Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

06 abril 2016

Eagles - The Complete Greatest Hits (2003) 2CDs
Uma Banda Super Versátil


Eagles é uma banda norte-americana de rock, country rock, folk rock, soft rock, pop rock e hard rock, formada em 1971, por Glenn Frey, Don Henley, Bernie Leadon e Randy Meisner. Particularmente, acho que eles foram mais felizes nos estilos soft e folk rock, tanto é, que as músicas mais conhecidas deles se enquadram aí. No meu ponto de vista, esta é a banda mais versátil que já vi e ouvi, pois todos os integrantes tocam, cantam..., enfim, fazem de tudo... e bem!

A banda foi formada com Randy Meisner no baixo, Bernie Leadon na guitarra e voz, Don Henley na bateria e Glenn Frey na guitarra, quando lançaram o LP de estréia em 1972, com excelente e imediata aceitação. Depois do terceiro LP, o guitarrista e vocalista Don Felder uniu-se ao grupo. Em 1976, Bernie Leadon deixou a banda, sendo substituído por Joe Walsh.

Mas ao contrário do que se poderia esperar, a alteração não prejudicou em nada o sucesso do "Eagles", isto devido à grande competência de Joe Walsh. Em 1980 fizeram uma série de shows com ótima aceitação por parte do público e ganharam seis Grammys. A formação atual do grupo inclui também Joe Vitale (teclados) e o baixista e vocalista Timothy B. Schmitt, substituindo Randy Meisner.

Uma intrigante curiosidade é o fato de uma banda tão boa e capaz quanto esta, não ter feito vários sucessos inesquecíveis como tantas outras, sendo o seu único hit mais famoso "Hotel California", e práticamente só. Existem outras mais que se destacaram também, contáveis numa única mão, mas que não são lembradas pelo público como Hotel California. Nem por isto os caras deixam de ser excelentes, como realmente são!.. Mesmo assim, eles são uma das mais rentáveis bandas da indústria musical dos EUA. wikipedia

CD1
01. Take It Easy
02. Witchy Woman
03. Peaceful Easy Feeling
04. Desperado
05. Tequila Sunrise
06. Doolin Dalton
07. Already Gone
08. The Best of My Love
09. James Dean
10. Ol’ ’55
11. Midnight Flyer
12. On the Border
13. Lyin’ Eyes
14. One of These Nights
15. Take It to the Limit
16. After the Thrill Is Gone
17. Hotel California

CD2
01. Life in the Fast Lane
02. Wasted Time
03. Victim of Love
04. The Last Resort
05. New Kid in Town
06. Please Come Home for Christmas
07. Heartache Tonight
08. The Sad Café
09. I Can’t Tell You Why
10. The Long Run
11. In the City
12. Those Shoes
13. Seven Bridges Road
14. Love Will Keep Us Alive
15. Get Over It
16. Hole in the World

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...