Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

01 abril 2016

John Denver - Take Me Home, Country Roads (tradução)

Me Levem Para Casa, Ruas Rurais

Vocês estão prontos para a festa?

West Virginia, quase um paraíso
Blue Ridge Mountains, Shanandoa River
A vida é antiga lá, mais antiga que as árvores
Mais nova que as montanhas, subindo como a brisa

Estradas do interior, me levem para casa
para o lugar onde pertenço
West Virginia, Mounty Mamma
me levem para casa, estradas do interior

Todas minhas antigas memórias estavam rondando ela
Minha senhorita estranha à água azul
Escuro e empoeirado, pintando o céu
O doce gosto do brilho da lua, como um drops nos meus olhos

Eu escutei a voz dela nessa manha, quando ela me ligou
o radio me lembrava da minha casa, longe
pegando a estrada eu senti que eu
devia ter ficado em casa ontem

La la la hey hey la la la hey hey la la la hey hey la la la
West Virginia, Mounty Mamma
Me levem para casa estradas do interior
La la la hey hey la la la hey hey la la la hey hey la la la
West Virginia, Mounty Mamma
Me levem para casa estradas do interior

Me levem para casa estradas do interior
Me levem para casa, ruas rurais

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...