Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

06 abril 2016

Eagles - I Can't Tell You Why (tradução)



Eu Não Sei O Por Quê

Olha pra gente querida, acordados a noite toda
Destroçando nosso amor
Mas não somos as mesmas duas pessoas que viviam
Por anos na escuridão?
Ahh...
E toda vez que tento ir embora
Algo me faz dar meia volta e ficar
E eu não sei dizer o por quê

Quando enlouquecemos
Simplesmente não parece certo
(Tente manter a cabeça, garotinha)
Querida, eu me sinto sozinho também
Nãao precisa se preocupar
Apenas segure firme
(Não se prenda nesse seu mundinho)
Porque eu te amo
E não há nada errado até onde consigo ver
Nós fazemos de tudo isso bem pior do que tem de ser
E eu não sei o por quê
Eu não sei o por quê
Não, não baby, eu não sei o por quê
Eu não sei o por quê
Eu não sei o por quê

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...