Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

21 abril 2016

George Benson - Give Me The Night (tradução)


Dê-me a Noite

Quando o escuro cai
você conhece o espírito da festa que
começa a surgir.
Até que o dia amanheça
você pode arremessar todas suas tristezas
e acertar as luzes da cidade.
Porque há música no ar
e muitos amando em toda a parte
então dê-me a noite. Dê-me a noite.

Você precisa de uma ação noturna,
um lugar para jantar, um copo de vinho,
um pequeno romance tardio.
Isso é uma reação em cadeia.
Você verá as pessoas do mundo
chegando para dançar.
Porque há música no ar
e muitos amando em toda a parte
Então dê-me a noite. Dê-me a noite.

Então venha para fora esta noite
e nós conduziremos os outros
em um passeio por todo o paraíso.
E se você se sente muito bem
então nós podemos ser amantes porque vejo que
a luz das estrelas olha em seus olhos.
Você não sabe que podemos voar?
Então dê-me a noite. Dê-me a noite.

E se nós ficarmos juntos,
nós sentiremos o ritmo da noite
nos levando para o alto.
Nunca se importe com o tempo.
Nós estaremos dançando na rua
até a luz da manhã.
Porque há música no ar
e muitos amando em toda a parte.
Então dê-me a noite. Dê-me a noite.
Original
Add a playlist
Cifra
Imprimir
Corrigir

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...