Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

05 abril 2016

VA - Rock Brasil Anos 90 (2015)

Várias vertentes do Rock Nacional

Tracklist
Angra - Carry On
Barao Vermelho - O Poeta esta Vivo
Barao Vermelho - Por Voce
Biquini Cavadao - Vento, Ventania
Capital Inicial - Eu vou Estar
Capital Inicial - O Mundo
Capital Inicial - O Passageiro (the passenger)
Cassia Eller - Malandragem
Charlie Brown Jr - Proibida Pra Mim
Charlie Brown Jr. - Te Levar
Chico science & nacao zumbi - Manguetown
Chico Science &nacao zumbi - Maracatu atomico
Chico Science e Nacao Zumbi - A Cidade
Dr. Sin - Fire
Engenheiros do Hawaii - Era Um Garoto..
Engenheiros do Hawaii - Eu Que Nao Amo Voce
Engenheiros do Hawaii - O Papa E Pop
Jota Quest - De Volta ao Planeta
Jota Quest - Facil
Kid Abelha - Grand' Hotel
Kid Abelha - No Seu Lugar
Legiao Urbana - A Montanha Magica
Legiao Urbana - Metal Contra As Nuvens
Legiao Urbana - Perfeicao
Los Hermanos - Pierrot
Los Hermanos - Quem Sabe
Mamonas Assassinas - Debil Metal
O Rappa - Pescador de Ilusoes
O Rappa - Vapor Barato
Os Paralamas do Sucesso - O caminho pisado
Os Parlamas do Sucesso - Busca vida
Paralamas do Sucesso - Uma Brasileira
Pato Fu - Perdendo Dentes
Planet Hemp - Mantenha o Respeito
Raimundos - Eu quero ver o oco
Raimundos - I saw you saying (That you say that you saw)
Raimundos - Deixa eu Falar
Raimundos - Puteiro em Joao Pessoa
Roupa Nova - A Viagem
Rumbora - Chapirous
Sepultura - Roots Bloody Roots
Sepultura -Territory
Skank - E uma Partida de Futebol
Tianastacia - Cabrobro
Tianastacia - Conto de Fraldas II
Titas - Sera Que E Isso o Que Eu Necessito
Titas - Domingo
Titas - Eu nao aguento
Titas - Hereditario
Ultraje a rigor - nada a declarar

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...